10 Séries Para Você Assistir

Melhores:
1- Os Sopranos
2- Supernatural
3- Os Simpsons
4- Lie To Me
5- Friends
6- Familia Guy
7- 24 Horas
8- Prison Break
9- Angel
10- Eu a Patroa e as Crianças

São Séries Que Eu Ja Assisti pelo menos uma temporada, e achei muito muito boas, em destaque OS Sopranos que se trata de mafia, se passa em New Jersey e um chefe da máfia vai ao psicologo e tenta manter sua vida em casa e a mafia tudo em cima muito muito boa🙂
Lie To Me outra que eu adoro , trata-se sobre uma agencia que a galera da mesma são profissionais em mentira corporal e tals ai tem uns casos que eles vão descubrir se as pessoas estão mentindo ou não
Simpsons e Familia Guy comédias muiitoo boa ^^ nem precisa falar muito euiheiuhe outra comedia boa a eu a patroa e as crianças e friends.
Os outros são muito bons porém não vi tanto deles
abraços !!

1 comentário

Arquivado em Dicas, Lista

Uma resposta para “10 Séries Para Você Assistir

  1. Se puder dê uma chance para Modern Family! Ótima!

Deixe uma resposta

